Princess Morbucks

Princesa Morbucks é uma menina rica mimada que é um antagonista para The Powerpuff Girls. Ela ama o ouro e é o arquiemigo do número 4 das Powerpuff Girls.

 

Princess Morbucks

Episódio Stuck Up, Up and Away

Sinopse

A princesa Morbucks chega a Pokey Oaks e implora por ser uma Powerpuff Girl. As meninas se recusam, mas isso não a impede de tentar ajudar as meninas a parar um assalto a um banco. Infelizmente, ela confunde toda a coisa que leva as meninas a dizer que ela não pode ser uma Powerpuff Girl. Enfurecida e consumida por sua tristeza, ela decide destruir as meninas.

Resumo do episódio

Um novo aluno chamado Princess Morbucks chega ao jardim de infância Pokey Oaks. Todo mundo a trata bem, mas ela age grosseira e presa aos seus pares. Finalmente, ela encontrou Twiggy, um hamster de classe, e diz que ela é feia. Depois de ouvir o insulto, o hamster corre tão rápido em sua esteira que o vidro se separa. As Powerpuff Girls a salvam e todos saudam seus heróis. Mas, a princesa não está torcendo. Ela pensa sobre o quão bom seria se tornar uma Powerpuff Girl. Ela vai e implora que as meninas sejam um novo membro. No entanto, as meninas riem e recusam sua oferta, porque a princesa não tem super poderes e eles não querem que ela se machuque. Isso faz com que a princesa chore com seu pai. Para que sua filha fosse silenciada, seu pai lhe da um jeito gigante de dinheiro.

Uma manhã, quando as Powerpuff Girls foram embora para salvar as pessoas do assalto no banco, a princesa segue-as, mas ela só confunde tudo, fazendo com que os ladrões escapem, então, ela diz que o que eles estão fazendo é muito perigoso e que ela não tem nenhuma superpotência ou qualquer experiência de combate ao crime para se tornar uma menina poderosa. Naturalmente, a princesa fica muito irritada e corre para seu pai e gula com ele sobre a provação, e depois o culpa por não lhe dar dinheiro suficiente para comprar seus bons aparelhos. Seu pai então lhe deu uma grande pasta de prata e ela se torna feliz.

No dia seguinte, a princesa chega à escola. Ela está brava com as Powerpuff Girls e dá um discurso sobre como elas a humilharam e viraram todos contra ela. A Sra. Keane diz-lhe que a luta não é permitida no prédio. Isso faz com que ela explodisse a parede da escola, atacando as meninas no processo. Buttercup então corre para a batalha, mas é derrotado. Bubbles então se precipita, mas é explodido por um poderoso raio da Princess. Blossom então luta contra ela e depois a bateu sem esforço com suas irmãs. Ela finalmente derrota a princesa usando seu suspiro de gelo. Princesa, em lágrimas, eventualmente lhes pergunta por que eles não vão deixar que ela seja uma Powerpuff Girl. Blossom diz que é porque ela é apenas um pirralho mimado. Ela continua dizendo que ser uma Powerpuff Girl não trata de conseguir o caminho, ter as melhores coisas, ser popular ou poderoso, mas usar as próprias habilidades únicas para ajudar as pessoas e o mundo em que todos vivem. Então ela conclui que a princesa não fez nada digno do nome Powerpuff. Finalmente, a princesa é então enviada para a prisão e o episódio termina.

 

 

By |2018-05-15T23:03:56+00:00abril 30th, 2016|Desenhos infantis|Comentários desativados em Princess Morbucks