Moda infantil: Dicas para ir as compras

Já falamos aqui no blog sobre diversas dicas para crianças. Dicas de filmes infantis no netflix, jogos e muito mais. Hoje vamos falar de dicas para comprar roupas infantis. Não deixe de ler 🙂

Quem é mãe sabe como é gostoso escolher roupa para os filhos, ver o resultado final do look nas crianças também é incrível! Além disso, crianças sempre estão perdendo roupas e precisando de novas compras.

Mas algumas mamães ainda têm dificuldades em montar alguns looks mais modernos ou acertar na hora de comprar roupas de moda infantil, pensando nisso o artigo de hoje vai trazer várias dicas preciosas pra você arrasar na hora das compras.

Continue lendo e já anote todas.

 

Preste atenção aos tamanhos

Sabemos que bebês e crianças crescem de forma muito rápida e por isso na hora de comprar temos que nos atender ao tamanho certo. O tamanho certo consiste em não ser apertada demais, pois a criança vai perder logo, mas também não pode ficar muito larga na criança, o mesmo vale para os sapatos.

Por isso veja o tamanho que seu filho está usando e compre de dois a três tamanhos maiores, assim a criança vai ter aquela roupa por mais tempo e além disso vai ter um bom caimento no corpo.

 

Seja criativo na hora de escolher

Lembra do post que falamos sobre desenhos que despertam criatividade nas crianças? Leia aqui. Então, assim como esses desenhos, temos que ter criatividade na hora de comprar as roupinhas, não é mesmo?

Nossa dica é que você solte a criatividade e permita que as crianças usem roupas diferentes e saiam do óbvio, por exemplo, as meninas não precisar somente se vestirem de rosa, assim como os meninos não precisam usar somente a cor azul.

Você pode brincar com as cores, afinal, cores conseguem remeter a alegria das crianças, e pode abusar de estampas, desenhos, modelos diferentes, etc. Todos os tipos de peça têm um caimento legal para as crianças, você só deve se atentar a não misturar muitas cores, ou estampas, mas de resto abuse da criatividade! A idade permite uma moda mais flexível.

Roupas infantis

Aproveite as promoções de troca de estação

Sabemos que existem dois momentos no ano que fica mais em conta comprar roupas, esses momentos são as trocas de estação, assim você pode comprar roupas para as crianças já pra estação seguinte pagando menos.

Por exemplo, comprar roupas de inverno estando no verão fica bem mais barato, você deve se atentar ao tamanho médio da criança até lá. Claro que quando o inverno chegar podem surgir tendências ou maior variedade de peças, mas você vai gastar comprando uma ou duas coisas, afinal já fez uma boa compra anteriormente.

Sabe uma loja que eu gosto muito e que sempre tem opções para meninos e meninas? É a Posthaus. Lá sempre tem marcas de roupas infantis que trazem roupas coloridas e sempre de acordo com a estação. É uma dica legal. Pra conferir a página deles acesse a página de roupas infantis da posthaus 🙂

Independente de promoções sempre que for compra roupa pesquise bastante as diversas lojas infantis, os preços praticados podem variar bastante. Gastar muito com roupa para crianças acaba sendo besteira, justamente pelo fato delas perderem muito rápido.

 

Leve em consideração a opinião dos pequenos

Na hora de fazer compras é importante que a criança também faça suas escolhas, por mais que você não ache a estampa tão legal, ou o estilo do tênis tão bonito. É prazeroso para a criança participar desses momentos e vestir uma peça escolhida por ela!

E se você gostou das nossas dicas de hoje não esqueça de compartilhar nosso artigo para que mais pessoas conheçam as dicas!

By |2018-07-24T18:46:04+00:00julho 24th, 2018|Desenhos infantis|Comentários desativados em Moda infantil: Dicas para ir as compras