Bunny

Bunny foi a criação das Powerpuff Girls. Ela foi mostrada apenas uma vez em “Twisted Sister”. As Powerpuff Girls têm um ingrediente único para ela; Açúcar, tempero e tudo bom. Assim como cada uma das outras Powerpuff Girls tem uma cor de assinatura, a dela é uma luz clara de púrpura.

História
No episódio “Twisted Sister”, as Girls criaram uma quarta Powerpuff Girl chamada Bunny para que pudessem aliviar o peso de salvar a cidade por si mesmos.

As Meninas estavam muito trabalhadas demais para o dia, então eles se infiltraram no laboratório para criar uma quarta Powerpuff Girl. Ao contrário de seus predecessores, ela foi criada pelas meninas usando objetos de imitação daqueles que deram vida às meninas (adoçante artificial em vez de açúcar, sujeira e galhos em vez de especiarias, o que as meninas consideravam “tudo legal”) e Chemical X adicionou “acidentalmente” juntamente com o copo que o contém. Enquanto ela possuía os mesmos poderes que as meninas e um tema de cor semelhante (com olhos roxos e um vestido roxo para combinar), ela tem uma coragem, um dente perdido, lábios grandes e um rabo de cavalo marrom desgastado ao contrário das Meninas Superpodíveis. Ela não podia falar em inglês completo, então Bubbles lhe deu o nome de Bunny (embora o Buttercup tenha nomeado Braces no início, muito para o chagrin de Blossom). Bunny quer curtir seus criadores, mas seu tamanho e peso não ajudam. No entanto, apesar de sua anormalidade física e mental, eles deixaram Bunny se juntar a eles na luta contra a criminalidade. Quando eles começaram seu dia habitual de luta contra o crime, ela pensou que ter uma arma criava uma pessoa criminosa, e quando ela sozinha viu e sozinha confrontou dois policiais tomando dois criminosos e armas brandindo, ela jogou os policiais na prisão e começou para libertar criminosos, pensando que eram boas pessoas.

Como resultado de seus percalços, as meninas mandam Bunny para longe, apenas para serem confrontadas por todos os condenados que Bunny lançou durante todo o episódio. Para redimir-se e salvar as meninas, ela derrota todos os criminosos. No entanto, devido à instabilidade, depois de derrotar os criminosos, ela explodiu, fazendo um lampejo de luz. Depois disso, um pedaço de seu vestido caiu no chão enquanto as meninas se ajoelhavam em luto.

 

ppg - bunny

 

admin